quarta-feira, junho 23, 2010

Carta-declaração de amor IV

Querida netinha,

hoje, ao abrir o meu computador, encontrei uma linda e inesperada mensagem da sua madrinha. Era uma foto com o comentário do seu papai sobre a peça de teatro da sua escola.
O que pode parecer banal ou cotidiano para quem vive o dia-a-dia com você, provocou-me uma mistura de sentimentos difícil de destrinçar.
Vou tentar puxar apenas três fios.
1º fio: emocionou-me poder acompanhar, mesmo indiretamente, uma atividade sua na escola. Imagino você representando o seu papel com os colegas. Certamente é a "cobrinha" mais encantadora do mundo!
2º fio: comoveu-me ver a letra do seu papai, no comentário fixado no mural da escola. Lembrei de quando o levava à escola e do processo de alfabetização dele.
3º fio: causou-me imensa alegria a generosa ideia da sua madrinha, ao tirar esta foto e enviar-me. Ela é uma importante tecelã desta rede de afetos.

Sem comentários: